Pular para o conteúdo principal

Respeito ao povo e suas prioridades



O respeito ao povo e suas prioridades devem ser sempre a maior preocupação de uma gestão séria voltada para o bem-estar de nossa gente! Sou muito grato pelo reconhecimento ao nosso trabalho e esse carinho me faz querer trabalhar ainda mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Povoado Coroatá

Coroatá! Localidade que abriga cerca de 200 famílias que eu e Zé Neri conhecemos bem. Estamos visitando esse povo e ouvindo muito. A primeira urgência por lá é a recuperação da estrada. Muitos filhos e filhas do Coroatá vão e vem todos os dias para Picos, porque trabalham aqui ou residem em nossa cidade. Lamentável a situação da estrada e não é de hoje não! As crianças algumas estudam em outra cidade porque não tem transporte. Além disso, o posto de saúde está sem funcionar como deveria. Situação que precisa mudar!

Povoado Mirolânida

  Na localidade onde a castanha impulsiona o comércio à beira da BR-316, visitamos amigos e amigas que sonham com uma Picos melhor. Sabemos de todas as urgências daquela comunidade e, em nossa visita, reafirmamos o compromisso de buscar dias melhores para todos! Juntos, com coragem e trabalho, a gente vai construindo a Picos que nosso povo merece!

Pelo progresso de Picos!

Em cada casa, a cada família visitada, um depoimento sincero, um sentimento de esperança e confiança, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade! Estamos juntos #EueZéZéeEu, pelo progresso de Picos!